Você está lendo:
05 são denunciados no caso da morte do advogado Alexandre Marchioro
0

05 são denunciados no caso da morte do advogado Alexandre Marchioro

by newsmtagosto 3, 2015

Os advogados Silas do Nascimento Filho, que é membro do Conselho Estadual da Ordem dos Advogados no Estado e Evandro Santos da Silva presidente da OAB ( Ordem dos Advogados do Brasil) subseção de Sorriso estiveram no Programa a Voz do Povo da Rádio Sorriso nessa segunda (03). O objetivo era falar do andamento do caso do advogado Alexandre Marchioro.

Ele era assessor jurídico da Prefeitura de Nova Ubiratã e seu corpo foi encontrado carbonizado a aproximadamente 15 metros de seu carro, às margens da rodovia de acesso ao município de Vera. À época, um perito informou que havia no local rastros de outro carro, caixa de fósforo e um tambor de plástico queimado.

De acordo com o advogado Silas do Nascimento, o inquérito estava parado. Com a ajuda de outros presidentes da Ordem foi possível dar andamento e celeridade. Houve quebras de sigilos telefônicos. O juiz chegou a indeferir um pedido de quebra de sigilo das torres de telefonia. O Ministério Público pediu que o GCCO (Grupo de Combate ao crime organizado) faça novas diligências.

Disse ainda que agora o caso corre em segredo de justiça, para investigar outras pessoas. A expectativa é de que processo deixe de correr em segredo de justiça, uma vez que 05 pessoas já foram denunciadas. Os nomes dos suspeitos ainda não podem ser divulgados para não atrapalhar as investigações A suspeita é de que o crime tenha sido encomendado.

De acordo com o presidente da subseção da OAB em Sorriso, buscaram incansávelmente a resolução do caso. Assim que o inquérido deixar de correr em segredo de justiça, as identidades dos suspeitos serão reveladas.

Fonte: Roberto Santos/Rádio Sorriso

About The Author
newsmt