Você está lendo:
2016: Vereadores convocam presidentes de sete partidos para discutir futuro político de Nova Ubiratã
0

2016: Vereadores convocam presidentes de sete partidos para discutir futuro político de Nova Ubiratã

by newsmtnovembro 24, 2015
Presidentes dos principais partidos conversaram sobre a situação atual do município e decidiram discutir os rumos das próximas eleições municipais. Foto por: Arquivo

Pelo menos sete presidentes dos principais partidos políticos de Nova Ubiratã se reuniram na tarde deste sábado, 21 de novembro, para discutir os rumos das próximas eleições municipais.

Os presidentes do PR, PT, PPS, PV, PDT, PSD e PSB conversaram sobre a situação atual do município e decidiram iniciar as conversas, inclusive com partidos da base aliada da administração municipal, para chegarem a um consenso para as disputas eleitorais do ano que vem.

Durante a reunião, por serem ainda prematuras as discussões, nenhum partido citou nomes de possíveis pré-candidatos, mas de comum acordo todos aceitaram conversar com seus correligionários para juntos decidirem e apresentarem nomes para serem apreciados pela população. Também decidiram que serão realizadas pesquisas de opinião pública com o intuito de saber quais dos nomes escolhidos pelos partidos serão melhor avaliados pelos eleitores do município.

Todos os presidentes dos sete partidos concordaram na reunião que Nova Ubiratã, estando entre os maiores produtores de grãos do estado e com um orçamento previsto para 2016 de mais de 40 milhões de reais, não pode continuar parado no tempo e sem perspectivas de crescimento.

A instabilidade político-administrativa que tomou conta do município na atual gestão municipal faz com que os líderes partidários não vejam nenhuma possibilidade de melhoras se assim continuar. Segundo as lideranças que participaram do encontro eles irão se reunir com mais frequência a partir de agora e afunilar as discussões para escolher pessoas que representem o retorno da valorização, crescimento e desenvolvimento do município.

Fonte: Da assessoria/Ubiratã News

About The Author
newsmt