Você está lendo:
2ª Festa do Trabalhador reúne centenas de pessoas e supera expectativa dos organizadores
0

2ª Festa do Trabalhador reúne centenas de pessoas e supera expectativa dos organizadores

by newsmtsetembro 28, 2015

Cerca de 400 pessoas prestigiaram neste domingo (27), a 2ª Festa do Construtor, o evento organizado pela Prefeitura de Nova Ubiratã, com apoio da Câmara de Vereadores, é uma homenagem a todos os profissionais do setor e já se tornou tradicional no município.

Durante o evento que foi realizado nas dependências do Centro de Tradições Gaúchas (CTG), os trabalhadores, assim como seus familiares, foram servidos com uma vasta variedade de comes e bebes, além de participarem do sorteio de dezenas de prêmios, entre ele uma betoneira, entregue pelo Prefeito, Valdenir José dos Santos, e pelo vereador Claudiomir Campagnoni (Bidão), autor do Projeto de Lei que instituiu o dia municipal do construtor.

“Me sinto feliz e honrado em poder proporcionar um dia especialmente voltado para os trabalhadores de Nova Ubiratã, não podemos nos esquecer que são esses homens e essas mulheres que literalmente constroem o futuro da nossa cidade”, disse Campagnoni.

A iniciativa também foi parabenizada pelo chefe do executivo, que reafirmou o compromisso com os trabalhadores do setor

“O vereador “Bidão” está de parabéns, é esse tipo de inciativa que difere um político do outro, esse é o verdadeiro papel do vereador trabalhar em prol do povo criando projetos de leis que tragam benefícios á sociedade, e o nosso como Poder Executivo é concretizar e viabilizar esses projetos”, enalteceu, Valdenir José dos Santos.

Ao final do evento os trabalhadores disputaram uma partida de futebol, em campo o time dos pedreiros enfrentaram a equipe dos eletricistas, que demonstraram mais habilidade e conseguiram vencer de goleada por 07 x 01.

Fonte: Da Assessoria de Imprensa

About The Author
newsmt