Você está lendo:
Abertura do Estadual de Motocross acontece neste fim-de-semana em Conquista D’Oeste

Abertura do Estadual de Motocross acontece neste fim-de-semana em Conquista D’Oeste

A expectativa do Presidente do Moto clube de Nova Ubiratã é que participe da prova de abertura mais de 150 pilotos de todo o Estado

Acontece neste fim-de-semana (19 e 20 de março) na cidade de Conquista D’Oeste, a abertura oficial do Campeonato Estadual de Motocross 2016.

Em entrevista para Rádio Nova Ubiratã FM, nesta sexta-feira, Edson Zimmermann disse da abertura do Campeonato estadual de Motocross que acontece em Conquista D’Oeste, distante de Nova Ubiratã aproximadamente 1000 km, para ser mais preciso, próximo à nova Lacerda, município desmembrado de Pontes e Lacerda.

Edson disse que a etapa de Conquista D’Oeste abre oficialmente a temporada mato-grossense de Motocross, e que Cleiton Borges já está na estrada, e que apesar da distancia é grande a confiança.

“As expectativas são as melhores possíveis, tendo em vista que Cleiton Borges vem de uma prova disputadíssima que se realizou no Pará. Estamos na torcida, e confiantes na primeira vitória”, disse Edson.

Com relação à distância percorrida pela equipe de Nova Ubiratã, Edson ressaltou que aconteceram algumas mudanças no comando do Campeonato, e disse que a cidade de Conquista D’Oeste já vinha realizando Etapas do Regional de Motocross (Regional Cuiabá), e agora abre o campeonato com uma Etapa do Estadual, sob o comando do Vice Regional da FMMT o Miguel Vieira Guimarães Neto (Miguelzinho), que assumiu o comando de realizar o Estadual de Motocross este ano.

“O nosso objetivo principal é pontuar em todas as etapas, pois o evento sendo estadual abrange todos os pilotos do nosso Estado e de toda região, inclusive com a presença maciça dos pilotos de Rondônia que sempre participam das provas aqui no Mato Grosso”, disse Edson Zimmermann.

O evento acontece no Motódromo Municipal “Comunidade São José” com a realização da Prefeitura Municipal de Conquista D’Oeste, com a organização do Conquista Cross, e Supervisão da Regional Cuiabá e FMMT com apoio da Câmara Municipal e Governo do Estado de MT. E será abrilhantada pelo locutor Oficial da Federação, MIXIRICA – A voz do Cross.

Da Redação