Você está lendo:
Ações da Polícia Militar levam à apreensão de cinco espingardas e mais de 70 munições:

Ações da Polícia Militar levam à apreensão de cinco espingardas e mais de 70 munições:

As armas foram apreendidas em Sinop e Nossa Senhora de Livramento.

Dema descobre oficina de fabricação caseira de armas e prende dono

Em ações distintas desencadeadas nas cidades de Sinop e Nossa Senhora do Livramento, policiais militares apreenderam cinco espingardas de diferentes calibres e 73 munições. As armas foram apreendidas entre a noite desta quarta (22.06) e quinta-feira (23.06).

Em Sinop, em uma estrada de acesso a zona rural, policiais do 11º Batalhão e da equipe da Força Tática do 3º Comando Regional, apreenderam três espingardas calibres 20, 24 e 28. As armas estavam dentro de um veículo ocupado pelos acusados C.A.S., 34, N.P., 56, e A.A.M., 43 anos.

As espingardas e as 70 munições que supostamente seriam usadas para caça, foram entregues na Delegacia de Polícia da Polícia Judiciária Civil (PJC) junto com os três homens denunciados por porte ilegal de arma de fogo.

Na cidade de Nossa Senhora do Livramento, que fica na Baixada Cuiabana, a Força Tática do 2º Comando Regional apreendeu duas espingardas calibre 22 e 24. As armas e três munições estavam com L.G.S., 23 anos.

A primeira informação era de que o rapaz estava na cidade exibindo as armas em bar. Os policiais estiveram no local apontado, porém o homem havia ido embora. Menos de uma hora depois ele acabou sendo localizado e preso em um sítio vizinho.