Você está lendo:
Acusado de estuprar professora em Juína é preso em flagrante
0

Acusado de estuprar professora em Juína é preso em flagrante

by newsmtabril 7, 2015

Um jovem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar na cidade de Juína, ele é acusado de praticar violência sexual contra uma professora de 22 anos, com quem o mesmo afirma que tinha um “relacionamento”.

O crime aconteceu no último sábado (04) em uma Rua, no bairro Módulo 6.

De acordo com a vítima, Isael Carvalho de Sá, conhecido como “Japão” teria a levado para uma estrada sentido a comunidade São Pedro e lá sobre ameaça de morte manteve relação sexual com a professora.

Após praticar o crime, Japão abandonou a moça que conseguiu pedir socorro por volta das 23h. A Polícia Militar foi comunicada pelos profissionais da UPA e quando foi questionada passou as informações sobre o autor dos abusos que foi preso pela polícia pouco tempo depois.

A médica plantonista que atendeu a professora informou para a guarnição policial que a vítima sofreu laceração da vulva vaginal e foi preciso suturar.

Ao chegar à delegacia o suspeito negou o estupro, porém confessou que tinha um relacionamento com a professora e que naquela noite eles tiveram relação sexual, porém ele não a obrigou de praticar o ato.

Isael foi autuado em flagrante pelo delegado de polícia e deve responder pelo crime de estupro, artigo 213 do código penal brasileiro, ele já foi encaminhado para a cadeia pública da cidade.

Fonte: Do Nortão Noticias

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?