Você está lendo:
Acusados de latrocínio deram droga para se esconder em hotel; dupla soma mais de 10 assaltos
0

Acusados de latrocínio deram droga para se esconder em hotel; dupla soma mais de 10 assaltos

by newsmtagosto 7, 2015

Os jovens detidos por suspeita de matar o segurança Clair Grando, na manhã de hoje, possuem vários antecedentes criminais. Eles já praticaram, pelo menos, 10 assaltos em Sinop e três em Sorriso.

Para entrar no hotel onde foram flagrados hoje pela Polícia, a dupla ofereceu droga ao vigia do estabelecimento.

O delegado Pablo Borges Rigo concedeu entrevista coletiva para explicar como a Polícia Judiciária Civil chegou até os acusados do latrocínio.

“Após o crime, a equipe da Delegacia começou o trabalho investigativo. Colhemos imagens de câmeras das proximidades e das características dos suspeitos. Precisamos esclarecer que eles foram ao hotel na tarde de ontem e não foram aceitos porque estavam sem documentação”.

Ainda de acordo com o delegado, na noite de ontem os jovens fizeram contato com o guarda do hotel e deram droga para que se tornassem hóspedes mesmo sem documento.

Imagens deram indícios

Para chegar aos acusados, a PC usou imagens dos circuitos de segurança próximos ao local do latrocínio e descobriram que um dos acusados usava tênis azul,  dentre outras características.

Os suspeitos – de identidade não reveladas – já foram identificados como os responsáveis por, pelo menos, 10 assaltos em Sinop e três em Sorriso. O delegado diz que um deles é maior de idade enquanto o outro alega ser menor.

No celular há imagens dos rapazes com dinheiro e droga. O malote roubado, com cerca de R$ 30 mil, e arma não foram encontrados no quarto do hotel.

Pablo Borges Rigo informou que a dupla também será indiciada por tráfico de drogas.

Thumb_show_acusados_morteThumb_apfsqstxtbmkiyh4obb5urg89nxkilnsdf3zdsn4ogwvThumb_alk74pasopb2iugrhakdqnurjmw--kjbprk04_okecqlThumb_avkrziaydtuaeahd5eq0xwv0bt8k2pb3n7eoggl2bw_vThumb_aqazs0-jlcdfgoo3ibyfcvnnclppqaqitvjkhgc53j9cThumb_ahwmzbmncye6juqavd0ahjjcqcatdcls4hcs-ggs3zgo

Fonte: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT

About The Author
newsmt