Você está lendo:
Agencia Municipal de Transito: Policia Militar apreende menores que furtavam motos do pátio
0

Agencia Municipal de Transito: Policia Militar apreende menores que furtavam motos do pátio

by newsmtoutubro 9, 2014

Policia Militar apreende menores que furtavam motos do Ciretran, foi preciso atirar para intimidar os marginais

Uma ação rápida da Policia Militar de Nova Ubiratã, resultou na apreensão de quatro menores com idades entre 15 e 17 anos que tentavam furtar motos do pátio da Agência de Trânsito, o caso foi registrado no último final de semana mais só agora foi divulgado.

 A ocorrência teve inicio por volta das 03h00 da manhã, quando uma denuncia anônima feita através do telefone 190, informou que algumas pessoas haviam quebrado a cerca elétrica e estariam pulando o muro do órgão.

 Imediatamente uma viatura composta pelo Cabo Junior e Soldado Diogo se deslocaram para o local, porém ao perceber a chegada da policia os criminosos fugiram deixando para trás quatro motos que seriam levadas, os veiculos já estavam posicionadas próximo ao portão, em seguida os militares iniciaram rondas no entorno do prédio momento em que avistaram uma motocicleta que trafegava na direção da viatura, o piloto desrespeitou a ordem de parada fugindo em alta velocidade, os militares fizeram o acompanhamento e após dispararem tiros de advertência para o alto conseguiram intimidar o infrator que se entregou.

 Em seguida o adolescente levou os policiais até seus três comparsas, foram detidos D.A.S e C.G.N de 16 anos, L.C.S de 15 e E.S.A de 17,os menores  que residem em Sorriso são suspeitos de participarem de outros furtos parecidos registrados em Ipiranga do Norte, Nova Ubiratã e em Sorriso.

 Duas motocicletas de procedência duvidosa que estavam em poder dos menores também foram apreendidas, os suspeitos foram entregues aos cuidados do Conselho Tutelar que os encaminhou até Sorriso.

 Essa não é a primeira vez que o Departamento de Trânsito de Nova Ubiratã é invadido, em 2012 três motocicletas foram furtadas durante a madrugada na ocasião foram instalados refletores de iluminação e a cerca elétrica.

 Procurado pela reportagem o Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Welberton Oliveira da Silva garantiu que ações já estão sendo tomadas para evitar que outros furtos voltem a acontecer.

 Fonte: Sirlei Ferreira/Ubirata 24 Horas

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?