Você está lendo:
AGORA É PRA VALER: Cleiton Borges busca em Paranaíta mais uma vitoria no Regional de Motocross
0

AGORA É PRA VALER: Cleiton Borges busca em Paranaíta mais uma vitoria no Regional de Motocross

by newsmtsetembro 25, 2015

Cleiton Borges, piloto de Nova Ubiratã, e líder do campeonato Regional de Motocross, na MX1 e força livre, tenta neste fim de semana mais uma vitoria, para continuar a caminhada rumo ao titulo.

Depois de algumas mudanças de datas, a cidade de Paranaíta, sediará a 6ª etapa do Circuito Matogrossense de Motocross nos dias 26 e 27 de Setembro (sábado e domingo).

De acordo com as informações, a prova será realizada pela prefeitura municipal de Paranaíta através da secretaria de Esportes, o município promete uma super prova em uma nova pista, agora oficial.

O secretário de esportes Carlos Rocha se empenhou muito para a realização da etapa. ” Paranaíta vive um grande momento com grandes obras de hidrelétricas e o município está acompanhando tudo isso e trazendo lazer para a cidade, estamos apoiando todo tipo de esporte e o motocross não é diferente, por isso não podemos deixar de fora, é um evento que traz dinheiro para cidade, lotam os hotéis, restaurantes, lanchonetes enfim todos ganham”, comentou Rocha.

Cleiton Borges, terá a dura missão de se manter a frente na classificação do certame, para que na ultima etapa, possa soltar  o grito de campeão, mas o piloto líder do campeonato, terá o desafio de enfrentar o piloto  que representa o município de Paranaíta e os pilotos de Alta Floresta que estão próximo na classificação geral  do campeonato.

Conforme as informações obtidas pelo Acontece News MT,  o piloto da casa está ansioso para representar a cidade em mais uma competição, Cesinha vem se destacatando nas provas de motocross que está competindo.

” Estou tranquilo, treinando bastante pra fazer bonito e colocar Paranaíta no podium. A pista nova é bem diferente com 8 tables tops de encaixe e estou me adaptando nela, fico satisfeito, pois agora temos uma pista definitiva em Paranaíta”, disse o piloto.

É esperado em torno de 100 pilotos na prova que estão disputando o CMMX em 8 categorias, terá também uma categoria extra só para trilheiros.

A prova terá mais de R$ 13.000,00 em prêmios que serão divididos aos campeões até o quinto colocado de todas categorias, no sábado dia 26/09 acontece os treinos livres e no domingo 27 logo pela manhã tem os treinos cronometrados e a partir das 13:00h  cai o gate com a primeira bateria da tarde.

Fonte: Redação com Liga Independente de Motocross

 

 

About The Author
newsmt