Você está lendo:
Águas de Primavera entrega obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário do município
0

Águas de Primavera entrega obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário do município

by newsmtnovembro 3, 2015

A Águas de Primavera entrega para a Prefeitura Municipal nesta quarta-feira (04.11), as obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário, que hoje beneficia 72% da população com a cobertura do serviço. As obras fazem parte do maior programa de investimentos em saneamento da história da cidade e trarão ainda mais desenvolvimento, saúde e qualidade de vida para os moradores.

Com investimentos de mais de R$ 55 milhões do programa de obras SaneaMais, a concessionária construiu neste ano de 2015 mais de 70 mil metros de rede de esgoto, ampliando o acesso ao saneamento básico para mais de cinco mil famílias dos bairros Primavera I e II, Jardim Luciana I e II, Poncho Verde I, II e III, São Cristóvão I, II e III, Novo Horizonte, Jaime Campos, Jardim Eldorado, Centro Leste e Jardim Universitário I e II.

Para o diretor-presidente da Águas de Primavera, Anselmo Leal, o avanço da cobertura da rede de esgotamento sanitário é resultado de investimentos contínuos e mostra ainda que a concessionária está cumprindo com responsabilidade o contrato de concessão com o município. “Estas obras representam uma grande conquista para os primaverenses e o nosso compromisso em melhorar significativamente a saúde e qualidade de vida de todos. Ultrapassamos a meta prevista para este ano, mas estamos empenhando todos os esforços para ampliar ainda mais o índice de saneamento e a população será a maior beneficiada”, destaca.

O evento será realizado a partir das 9h na Estação Elevatória, localizada ao final da Rua das Acácias, s/n, no Bairro Jardim Universitário. A solenidade já tem confirmada a presença do prefeito municipal, Érico Piana, vereadores, secretários, autoridades locais e diretores da Nascentes do Xingu, holding que administra a Águas de Primavera e mais 25 concessões de água e esgoto nos Estados de Mato Grosso, Pará e Rondônia.

 Para mais informações sobre o evento e ações realizadas pela Águas de Primavera acessewww.aguasdeprimavera.com.br ou ligue 3498-2221.

Fonte: Da Assessoria

About The Author
newsmt