Você está lendo:
Após derrota e apesar das conquistas, oposição insiste em criticar atual gestão
2

Após derrota e apesar das conquistas, oposição insiste em criticar atual gestão

by newsmtagosto 5, 2014

Em que pese o bom momento de desenvolvimento e avanços no município de Nova Ubiratã, conforme reportagens já publicadas pelo Nortão Notícias, a atual administração vem sendo criticada de forma maliciosa em alguns sites e redes sociais, pela “turminha da maldade”, que tudo indica estar ligada à gestão anterior.

Em alguns veículos, cuja imparcialidade pode ser questionada devido ao fato de pertencerem a pessoas ligadas à gestão anterior e consequentemente adversários do prefeito Valdenir José dos Santos (PMDB), criam-se enquetes tendenciosas para avaliar a atual gestão com o intuito de denegrir a imagem do prefeito e consequentemente do município.

“Existe uma meia dúzia de pessoas criando ‘faces’ falsos unicamente para criticar o prefeito e desmerecer as conquistas que ele trouxe para o município. Essas pessoas não estão interessadas no desenvolvimento da cidade e com essas atitudes só prejudicam o crescimento de Nova Ubiratã e afastam possíveis investidores”, relatou à reportagem um dos internautas que nos ligou dizendo estarem muito indignados e pediu para não terem seus nomes divulgados por medo de represaria.

Ocorre que, em 2012, Valdenir venceu as eleições com mais de 63% dos votos. Os trabalhos desenvolvidos nos 18 primeiros meses de gestão possibilitou ao prefeito figurar entre os 100 mais bem avaliados do país, conforme a UBD (União Brasileira de Divulgação). A premiação ocorreu no último dia 18. “Esse prêmio avalia a qualidade dos governos municipais, questão social, de Saúde, Educação, de infraestrutura e de gestão, das ações desenvolvidas pela gestão. Estamos muito felizes com o resultado, que reflete o bom momento do município e consequentemente o reconhecimento do nosso trabalho à frente da prefeitura”, disse Valdenir. Em nível estadual, ele só ficou atrás dos gestores de Tangará da Serra e Santa Rita do Trivelato.

Desde que assumiu o comando do município, Valdenir modernizou a frota de veículos, aumentou o número de médicos, inclusive tendo um profissional que visita as comunidades na zona rural, investiu em equipamentos para a Saúde (aparelho de raio-x e hemograma); programas de qualificação profissional; climatização de 100% das salas de aula da rede municipal, além de manter parcerias com produtores rurais para manutenção das estradas.

As próximas metas a serem realizadas são o asfaltamento de vias urbanas, com investimentos previstos de R$ 660 mil (a meta é asfaltar 100% das vias até o final da administração), reservatório de água, construção de uma creche orçada em R$ 1,7 milhão entre outros.

NortãoNoticias

About The Author
newsmt
2 Comentários

Tem algo a dizer sobre essa matéria?