Você está lendo:
Após tentativa de fuga da Polícia, menores atropelam mulher e criança
0

Após tentativa de fuga da Polícia, menores atropelam mulher e criança

by newsmtjulho 21, 2014

Na noite deste sábado (19) a Polícia Militar, através de uma guarnição em rondas pela região central de Tangará da Serra, fez a apreensão de dois menores, que após tentar fugir, atropelaram uma mulher com uma criança.

O Aspirante a Oficial Furquim relatou que tudo aconteceu, após os policiais perceberem atitude suspeita por parte dos motociclistas: “A guarnição inicialmente visualizou os dois indivíduos na motocicleta e percebeu uma atitude suspeita, assim, começou o acompanhamento para que fosse realizada a abordagem”, comentou.

Segundo o Aspirante, o piloto da motocicleta em determinado momento avançou na contra mão da Avenida Brasil, seguindo depois em direção à Avenida Ismael José do Nascimento: “Percorreram algo em torno de 7 a 8 quadras”, disse e prosseguiu: “A todo o momento a guarnição permaneceu em acompanhamento, e logo após passarem pela feira do produtor, nas proximidades já da Rua Paraná, os policiais viram os indivíduos atropelando uma senhora com a criança”, explicou.

Após o choque, os dois menores caíram da motocicleta e em seguida foram apreendidos pelos Policiais. Sobre o possível motivo da fuga, o Aspirante Furquim destacou que os próprios condutores confessaram que ficaram com medo da aproximação da viatura por isso a tentativa de fugir.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia e apresentados à autoridade de plantão.

A mulher, vítima do atropelamento, foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital para acompanhamento médico. A criança apresentava algumas escoriações, além do estado de choque devido ao susto.

Fonte: Radio Pioneira
About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?