Você está lendo:
Babá e marido são presos por abusar de criança de três anos em Campo Novo dos Parecis:
0

Babá e marido são presos por abusar de criança de três anos em Campo Novo dos Parecis:

by Radio Tangaráagosto 11, 2016

casalpreso-VjRrZAsyJEXuqBhEoUkCWSEiQMmMi1Kx

Uma babá e o marido foram presos pela Polícia Judiciária Civil na manhã de terça-feira (09.08), no município de Campo Novo dos Parecis (396 km a Noroeste). O casal é acusado de estupro de vulnerável.

A suspeita, D. J. S., 50, e seu companheiro A. A. S., 40, foram presos por mandado de prisão preventiva, cumprido pela equipe da Delegacia de Polícia da cidade.

As investigações começaram há quatro meses, após a mãe da vítima procurar a Polícia Civil, e informar que sua filha de 3 anos estaria apresentando comportamento sexualizado.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial e nas investigações, os policiais descobriram que a criança havia vivenciado situações de abuso na residência de D. J. S., que fica no bairro Nossa Senhora de Fátima. A menina passava o dia na casa da babá, enquanto a mãe trabalhava. A babá cuidou da criança no período de agosto de 2015 até final do mês de janeiro de 2016.

Encaminhada para atendimento, a criança foi recebida pelos psicólogos da equipe multidisciplinar do município e relatou os abusos.

Com base nos indícios e provas de abuso sexual, do laudo emitido pela equipe multidisciplinar do município, foi possível comprovar o envolvimento dos dois suspeitos. A Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva por abuso de vulnerável, com parecer favorável do Ministério Público, expedido pela Justiça.

Após o deferimento do mandado de prisão, os investigadores localizaram a babá e seu marido. Eles foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Campo Novo dos Parecis e durante interrogatório, o casal afirmou que cuidava da criança como se fosse filha e negou os abusos.

A presa D. J. S. será levada para uma unidade prisional feminina,  no município de Tangará da Serra. Já o marido A. A. S. ficará recolhido na cadeia pública de Campo Novo dos Parecis.

About The Author
Radio Tangará