Você está lendo:
BAILÃO: Presidente do Moto clube agradece a presença da população de Nova Ubiratã e região
0

BAILÃO: Presidente do Moto clube agradece a presença da população de Nova Ubiratã e região

by newsmtnovembro 24, 2015

Edson Zimmermann, presidente do Moto clube de Nova Ubiratã, conversou com o site Acontece News MT, após o baile com o grupo Terceira Dimensão realizado na ultima sexta-feira no Parque de Exposição.

Edson aproveitou para agradecer a todos que de uma forma o de outra, participaram de mais um evento promovido pela entidade onde o mesmo é presidente, e disse que o evento atendeu as expectativas.

“Mais uma vez tivemos a oportunidade de promovermos um evento à altura da nossa gente, foi muito bom recebê-los aqui na nossa festa, a casa estava lotada, fico muito feliz de saber que temos tamanha credibilidade com a nossa população e também da nossa região”.

“Quero agradecer às pessoas que trabalharam voluntariamente, os que fazem parte da diretoria do Moto clube em fim, de maneira geral, fica aqui, os nossos sinceros agradecimentos”.

O bailão iniciou por volta das 23h45min e ao som do grupo Terceira Dimensão, ninguém conseguiu ficar parado, como anunciado aqui, o grupo tocou desde as mais novas até as mais antigas inclusive as que marcaram época ao longo dos 40 anos de estrada. Os sucessos fez com que a pista de dança ficasse totalmente lotada, faltava espaço, mas mesmo assim, ninguém arredou o pé do salão enquanto o grupo não tocou a ultima canção.

“Foi muito bom, estamos felizes em sabermos da tamanha credibilidade que temos em nossa cidade, estamos num ano complicado, e mesmo assim, superamos mais uma barreira, foi corrido, promover um evento grande como este é cansativo, e sem dizer a expectativa que ficamos com a proximidade do baile, graças a Deus deu tudo certo, fica aqui, mais uma vez os nossos agradecimentos especiais a cada um que veio abrilhantar a nossa festa e espero contar com todos nos próximos eventos do Moto clube”.

Durante o bailão o Moto clube anunciou dois bailes para 2016. Sendo um com a Banda JM Musical e o outro com a Banda mil.

Fonte: Redação

About The Author
newsmt