Você está lendo:
Baile com Terceira Dimensão em Nova Ubiratã movimenta o comércio e aquece a economia local
0

Baile com Terceira Dimensão em Nova Ubiratã movimenta o comércio e aquece a economia local

by newsmtnovembro 16, 2015

O Moto Clube de Nova Ubiratã, esta próximo de realizar mais um grande evento na cidade, no próximo dia 20 de novembro acontece no Parque de Exposições o Baile com o Grupo Terceira Dimensão, um dos mais esperados pela sociedade local e de toda a Região.

O bailão é aguardado com muita expectativa, a movimentação de pessoas no comercio local, é visível, e o mesmo se repete com as procuras das ultimas tendência da moda, nos salão de beleza a procura por agendamento também é grande, reservas em hotéis tem sido destaque nos últimos dias.

E de acordo com as informações, são varias as ofertas oferecidas nas lojas de confecções, inclusive com anúncios nas redes sociais, onde as lojas estão postando lindas fotos com peças especiais para um grande evento, como este realizado pelo Moto clube, e com preços e condições de pagamentos bem acessíveis. O que se sabe, é que os comerciantes de Nova Ubiratã, estão atentos e preparados para receber os clientes e com muitas novidades pra quem vai curtir o baile com o grupo Terceira Dimensão na próxima sexta-feira, o evento deve atrair para a cidade centenas de pessoas de outros lugares, consequentemente, gerando renda e movimentando a economia local.

Experiente com a realização de grandes eventos, o Presidente do Moto Clube, Edson Zimmermann, disse que se sente muito honrado em saber que de alguma forma esta contribuindo com a economia local.

“Um baile desses, acaba resultando na circulação de moeda na cidade, aumentando consideravelmente a movimentação comercial, aquecendo a nossa economia local e proporcionando alegria entre nós comerciantes que semanas antes já percebemos um leve aumento nas vendas que já são reflexos do pré evento”, disse ele.

“Quando planejamos o baile com Terceira Dimensão para Nova Ubiratã, não pensamos somente em fazer a festa. O foco principal era atrair pessoas pra cá, e movimentar a cidade para que o comércio pudesse aumentar as vendas e os profissionais de diversas áreas tivessem mais oportunidades de trabalho, a exemplo de cabeleireiros, garçons, taxistas, cozinheiros, costureiras, enfim. Hoje quando vemos hotéis lotados, as lojas com pessoas comprando, gente trabalhando, ficamos felizes porque o projeto esta dando certo e a cada ano pretendemos melhorar as atrações e a estrutura, para que a cidade ganhe muito mais” disse o presidente.

OBS: Atenção às pessoas que já reservaram as mesas, a diretoria do Moto clube pede, por favor, para que sejam retiradas, e quem ainda não comprou, os organizadores informa que ainda tem mesas a disposição, os interessados devem se dirigir até a Samar Comercial Agrícola, onde esta o mapa com a localização das mesmas, ou ligar nos telefones, 66 3579-1148 ou 3579-1501.

Fonte: Redação/Acontece News MT

About The Author
newsmt