Você está lendo:
Bancos, lotéricas e Correios de MT têm horários alterados no fim de ano
0

Bancos, lotéricas e Correios de MT têm horários alterados no fim de ano

by newsmtdezembro 24, 2015

Em Mato Grosso, com a proximidades das festas de fim de ano, as agências dos Correios terão o horário de funcionamento alterado. Conforme o órgão, na quinta-feira (24), véspera de Natal e na próxima quinta-feira (31), véspera de Ano Novo, as agências em todo o estado funcionam até o meio-dia. Na sexta-feira (25), e no primeiro dia de 2016, sexta-feira (1º), não haverá funcionamento nas agências do estado.

De acordo com os Correios, na véspera de Ano Novo, não haverá expediente nas agências de menor porte. Já o Centro de tratamento de cartas e encomendas, em Várzea Grande, região metropolitana deve funcionar normalmente nas datas.

No mesmo período, as agências bancárias e lotéricas também terão o horário de funcionamento alterado. Na véspera de Natal, o atendimento ao público nas agências bancárias será feito entre as 8h e 10h. Já na véspera de Ano Novo, não haverá atendimento ao público.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB/MT) a data será reservada para realização de balanço anual. Os serviços de caixa eletrônico e internet banking devem funcionar normalmente.

Já as lotéricas devem funcionar até as 13h na véspera de Natal. Segundo o vice-presidente do Sindicato das Empresas Lotéricas de Mato Grosso (Selomat), Ademir Souza, as agências instaladas em shoppings não terão o funcionamento alterado. Ainda segundo Souza, na véspera de Ano Novo, as lotéricas ficarão abertas somente até as 13h, em virtude do sorteio da mega da virada.

Fonte: Folhamax

About The Author
newsmt