Você está lendo:
Boa Esperança do Norte: PM prende autor de furto a mercado horas depois do crime
0

Boa Esperança do Norte: PM prende autor de furto a mercado horas depois do crime

by newsmtoutubro 1, 2015

O núcleo da  polícia militar do distrito de  Boa  Esperança(130 km de Sorriso) recebeu uma denúncia de  que havia ocorrido um furto ao Mini mercado Maria, daquele distrito, e que  teriam sido levados cerca  de R$ 500  do caixa, um canivete, perfumes  boticário e alguns maços de cigarros. O furto  foi realizado após ser arrombado uma porta que fica aos  fundos do estabelecimento.

A guarnição logo  recebeu uma informação  de  que  uma pessoa conhecida pela alcunha  de  Cowboy (Emerson Jabuticaba da  Silva, 26 anos) estaria no núcleo urbano de Boa Esperança  e  que ele já teria praticado outros  furtos na localidade,  havendo informações que Cowboy também teria praticado este roubo.

Em diligências,  os policiais  localizaram o suspeito deitado sob uma árvore, no qual veio a confessar o crime,  relatando que os objetos furtados teriam sido entregues a um casal: S. J. A., 38 anos e J. C. N., 50 anos.

A  PM  foi  até a residência  deste  casal que de pronto negaram terem recebido os objetos, mas  em busca  domiciliar  eles foram encontrados.

Os três foram detidos  e encaminhados  a delegacia civil de Sorriso.

Fonte: Do MTnoticias.net

About The Author
newsmt