Você está lendo:
BOA NOTÍCIA PARA REGIÃO: NOVO TRAÇADO LOGÍSTICO REDUZIRÁ 180 KMS A ROTA DE SORRISO A RONDONÓPOLIS

BOA NOTÍCIA PARA REGIÃO: NOVO TRAÇADO LOGÍSTICO REDUZIRÁ 180 KMS A ROTA DE SORRISO A RONDONÓPOLIS

Está nascendo na região norte do estado o resultado de um trabalho iniciado em janeiro de 2013, desenvolvido em parceria com os produtores Rurais, Colonizadora e Sub-prefeitura de Boa Esperança do Norte.

De acordo com as informações, na semana passada foi discutido um consórcio para a implantação da MT 140. De inicio a proposta é fazer uma nova ponte no Rio Teles Pires e um novo traçado na região que compreende o distrito de Boa Esperança do Norte e Santa Rita do Trivelato.

Informações dão conta que em vez de duplicar a atual ponte de concreto existente no local, será construída uma nova ponte, o novo traçado encurtará 28 km a distância entre as sedes de Boa Esperança e Santa Rita do Trivelato.
Ainda na semana passada, foi confirmada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado que a nova ponte esta incluída no programa estadual de pontes, e será executada pelo Estado.

O novo traçado já está sendo implantado e com a obra, a ligação entre os municípios de Sorriso e Rondonópolis diminuirá aproximadamente 180km, trazendo novas alternativas de logística, beneficiando a produção e agilizando as questões de saúde e educação.

Redação