Você está lendo:
Bolão Solidário da copa realizado pela Policia Militar é doado à família vítima de acidente
0

Bolão Solidário da copa realizado pela Policia Militar é doado à família vítima de acidente

by newsmtjulho 11, 2014

Ponto para Gloriosa Policia Militar de Nova Ubiratã.

Diário de Ubiratã/Valdecir Barboza

O Primeiro Pelotão da Polícia Militar de Nova Ubiratã através do seu comandante o 2º Sargento Luiz Otávio Sanches, fez o que muitas empresas e entidades estão adotando com o advento da copa do mundo, organizou um bolão como uma forma de interação entre os policiais do pelotão e amigos. Os palpites eram todos a favor da seleção brasileira que resolveu surpreender a todos com a histórica derrota para a seleção Alemã, não havendo assim nenhum ganhador.

Como não houve ganhador do referido bolão que arrecadou R$800,00 o SG Sanches sugeriu fazer uma doação do valor arrecadado, a família do senhor Aldomir Jappe e sua Esposa Juliana Pereira do Nascimento, vítimas de um atropelamento, ocorrido a poucos dias na avenida Tancredo Neves, próximo a Prefeitura Municipal.

Aldomir é morador de Nova Ubiratã a mais de 20 anos e trabalha como diarista e sua esposa cuida dos afazeres do lar. Segundo ele desde o acidente a família vem passando por necessidades e vem contando com a ajuda de amigos para se manter já que ambos estão impossibilitados de trabalhar.

O Sargento Sanches acompanhado do Cabo Junior, do secretário de Esportes Rogério Rabuske e da equipe do Site Diário de Ubiratã foram até a residência de Aldomir e puderam ver a situação da família. “Ficamos felizes de poder contribuir com essa pequena quantia para a família, a polícia Militar de Nova Ubiratã tem também o lado humano, de ajuda a comunidade quando necessário”. Diz o Sargento.

Aldomir agradeceu ao Sargento, a todos os Policiais e amigos que decidiram lhes ajudar, “não tenho palavras pra agradecer, a gente é diarista e depende do trabalho diário para sobreviver e a ajuda de amigos tem sido muito importante nesses dias”. Comenta.

Participaram do Bolão: SG Luiz Otávio Sanches, CB Junior Coelho, CB Paulo Almeida, SD Wagner Richard da Silva, SD Lindomar David dos Santos, SD Diogo de Oliveira de souza, SD Marcelo Silva, Lorayne dos Santos, Rogério Rabuske, Valdecir Antonio Barboza, entre outros amigos.

Quem quiser ajudar a família também pode se dirigir ao Bairro Jardim Vitória na Rua Das Itaúbas nº 201.

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?