Você está lendo:
Bragantino acerta jogo contra Corinthians na Arena Pantanal
0

Bragantino acerta jogo contra Corinthians na Arena Pantanal

by newsmtagosto 20, 2014

Time de Bragança tentou fechar a disputa em Manaus, mas acabou batendo o martelo para Cuiabá

Depois de tentar mandar o primeiro jogo das oitavas de final contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, para Manaus (AM), a diretoria do Bragantino confirmou que o jogo será realizado em Cuiabá, na Arena Pantanal. 

A partida está marcada para às 22h do próximo dia 27 (quarta-feira da semana que que vem). 

O clube de Bragança Paulista prevê que a arrecadação na Arena Pantanal pode gerar cerca de R$ 1 milhão para os seus cofres – montante que equivale a três folhas salariais. 

“A ideia era ser na Arena Amazônia, mas, no final, foi decidido pela Arena Pantanal, em Cuiabá, também por uma questão de logística. O Corinthians já está sabendo, e a CBF vai confirmar, até as 18h (de Brasília) de hoje”, disse o presidente do Bragantino, Marquinhos Chedid, ao blog “Dois Toques”, do site do canal esportivo pago ESPN.

A proposta de mandar o jogo longe de São Paulo partiu de um grupo de empresários paulistas. 

Já a partida de volta será na Arena Corinthians, em Itaquera. 

O Bragantino chegou às oitavas de final da competição como “zebra”, após passar pelo São Paulo, em pleno Morumbi, vencendo o último jogo por 3 a 1, na semana passada. 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), segundo o blog, deve anunciar, na tarde de hoje, oficialmente, o jogo para a Arena Pantanal. 

Por enquanto, não foram anunciados os valores dos ingressos. Leia mais AQUI.

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?