Você está lendo:
Câmara de vereadores de Nova Ubiratã retorna aos trabalhos, Nana quer mais apoio dos deputados eleitos com votos no município

Câmara de vereadores de Nova Ubiratã retorna aos trabalhos, Nana quer mais apoio dos deputados eleitos com votos no município

Depois do recesso na Câmara Municipal de vereadores de Nova Ubiratã, por aproximadamente 30 dias, o parlamento ubiratanense volta aos trabalhos esta semana, e na sexta-feira dia 07 de agosto,  acontece a primeira sessão do segundo semestre.

O Site “Acontece News MT” conversou com o vereador Leonildo Antônio (PV), e buscou saber dele os projetos e as pautas do vereador para este segundo semestre. “Nana disse que o objetivo inicial neste segundo semestre, é fazer uma romaria nos gabinetes dos deputados eleitos, inclusive aqueles com votos em Nova Ubiratã”.

“Vou procurar pessoalmente os nossos representantes em Cuiabá, Capital do Estado, os deputados que tiveram votos aqui na nossa cidade, receberam muito em breve, a minha visita e com ela uma lista de reivindicações, não podemos ficar esperando que eles venham até nós, normalmente, eles ou os representantes deles aparecem na época de campanha, depois acabam nos esquecendo, mas estarei relembrando-os, dos compromissos firmados com a nossa gente, disse o vereador”.

De acordo com Leonildo, é de suma importância o dialogo entre os vereadores, independente da filiação partidária, juntos terão mais forças para cobrar dos deputados eleitos que se elegeram com votos aqui no município, ate porque, somos os representantes do povo, e é obrigação nossa, de buscarmos junto aos deputados que as promessas feitas em campanha sejam realizadas.

“Nana ressaltou ainda, a importância de termos a consciência, que as coisas não andam bem em Nova Ubiratã, a exemplo de outros municípios, como, a falta de emprego, economia baixa, comercio local com poucas vendas, e para piorar, essa onda de assaltos que esta acontecendo no município”.

Por fim, Nana, enalteceu o trabalho desenvolvido pelas policias de Nova Ubiratã, graças a Deus, temos em nossa cidade, policiais comprometidos com a segurança de nossa gente, os homens da policia não estão medindo esforços para combater a criminalidade que recentemente tem tirado o sono da população.

Mais uma vez Nana voltou a dizer, é hora de parar com os discursos vazios e brigas politicas, até porque, nossa cidade ainda continua sofrendo com coisas básicas, como por exemplo, a falta de asfalto, emprego e renda, e o mais importante, a saúde pública, que segundo ele, infelizmente, teve índices muito abaixo com relação a outros municípios.

O Governo do Estado tem faltado muito com a sua parte, tenho consciência disso, portanto, teremos que arrumar a casa, para que possamos superar juntos esta fase que o pais esta atravessando, nada adiantará se ficarmos falando, falando, falando e falando, temos  que buscar meios para resolver a situação. Vamos  fiscalizar e ao mesmo tempo, ajudar a cobrar dos representantes das esferas Federal, Estadual e Municipal.

Fonte: Redação