Você está lendo:
Caminhão de lixo da prefeitura atola em Rua no centro de Nova Ubiratã
0

Caminhão de lixo da prefeitura atola em Rua no centro de Nova Ubiratã

by newsmtoutubro 27, 2014

Um caminhão de lixo da prefeitura ficou atolado na manhã de hoje, segunda-feira dia 27, na Rua São Paulo, no Centro de Nova Ubiratã. O caminhão precisou ser guinchado e a “operação” de resgate demorou aproximadamente uma hora.

“A rua que fica a poucos metros da prefeitura não é asfaltada e sofre com os descasos por parte da administração publica”. Como se não bastassem os buracos, a rua está cheia de valas. O trânsito de carros, motos, bicicletas, pedestres, ou mesmo de caminhões, fica prejudicado.

O caminhão da prefeitura que recolhe o lixo da cidade atolou hoje cedo na Rua São Paulo no Centro, possivelmente por causa da chuva que caiu em Nova Ubiratã, as rodas ficaram patinando e o motorista do caminhão não conseguiu tirar o veículo do lugar.

“Infelizmente a maioria das Ruas de Nova Ubiratã não tem asfalto, mas essa é a pior”. Por ser uma Rua de grande movimentação e na região central da Cidade, todo ano de eleição os administradores jogam terras misturadas a pedras, mas não adianta. As pequenas chuvas que caiu no município carregou tudo.

Desta feita fica clara a falta de planejamento, inclusive com os trabalhos de prevenção, já que nesta época do ano, caem na região as primeiras chuvas do período chuvoso que se aproxima. Consequentemente os lixeiros não conseguem retirar o lixo. “Muitos moradores não consegue tirar os carros da garagem e onde não tem buraco, tem mato”.

Segundo uma moradora que registrou com fotos e presenciou o fato nesta manhã, o motorista ficou apreensivo, já que caminhão de lixo patinava e não saia do lugar, não ia nem pra frente e nem pra traz.

Recentemente nas redes sociais, os moradores desabafaram contra a falta de planejamento do prefeito, Valdenir Jose dos Santos, por ter lançado uma obra de pavimentação asfáltica em pleno o inicio das chuvas. “Muitas pessoas ficou na rua hoje cedo acompanhando um pequeno trator fazendo o trabalho de um guincho tentando tirar o caminhão”.

121

Fonte: Hueliton Mendes

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?