Você está lendo:
Caminhoneiro é preso embriagado dormindo dentro da cabine na BR-364:
0

Caminhoneiro é preso embriagado dormindo dentro da cabine na BR-364:

by Radio Tangarájulho 13, 2016
A prisão ocorreu em Sapezal e no veículo havia um revólver e 15 munições.

Caminhoneiro é preso embriagado

Policiais da 6ª Companhia de Policia Militar de Sapezal (7º Comando Regional) prenderam o caminhoneiro A.S.P., 35 anos, embriagado, dormindo dentro de um caminhão parado no meio da rodovia BR-364, na área urbana da cidade de Sapezal (530 km de Cuiabá).

A guarnição chegou ao local por volta das 21h30 da noite de domingo (10.07), e o veículo permanecia na pista, com uma das portas aberta e o motorista dormindo na cabine. Esta cena chamou a atenção de quem passava, fazendo com que acionassem a unidade da PM-MT.

Para acordá-lo, os policiais tiveram que chamá-los por várias vezes. Meio assustado, o caminhoneiro despertou com uma arma punho. Além da embriaguês visível, relatada pela guarnição policial, A.S.P. sofreu autuação por porte ilegal de arma.

Com o acusado, havia um revólver 38 com cinco projéteis intactos. Durante a revista no caminhão, ainda foram encontradas 10 munições de pistola 380 e duas de revólver 32. Ele, o caminhão e o armamento apreendido foram entregues à Delegacia de Polícia de Sapezal.

About The Author
Radio Tangará