Você está lendo:
Candidatas esbanjam carisma e beleza durante escolha da Rainha e princesas da 9ª Expo Ubiratã

Candidatas esbanjam carisma e beleza durante escolha da Rainha e princesas da 9ª Expo Ubiratã

Centenas de pessoas prestigiaram, na noite do último sábado (09), no Ginásio Poliesportivo Jonas Pinheiro, o desfile para a escolha da Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa da Expo Ubiratã 2016 que acontece entre os dias 05 e 08 de maio.

Na passarela oito candidatas esbanjaram carisma e beleza durante o desfile e foram criteriosamente analisadas por cinco jurados que elegeram por 175 pontos, Bruna Vitória Silva Robetti, de 15 anos, como a Rainha da 9º Expo Ubiratã e Talânia Letícia Alves Somavilla, de 16, e Yarissa Vitória Sousa Neves, de 15, como 1ª e 2ª princesas, com 173 e 174 pontos respectivamente.

Conforme a comissão organizadora, formada por membros das secretarias municipais de educação e cultura e indústria, comércio e turismo, entre os critérios de escolha das candidates estavam; beleza, simpatia, presença de palco e figurino.

“Todas sem exceção são vitoriosas pela perseverança e serenidade com que encaram esse desafio, assim como os pais e patrocinadores que não mediram esforços para a participação delas e o engrandecimento desse concurso”, ressaltou a secretaria educação e cultura de Nova Ubiratã, Lenir de Fátima Vronski.

Ainda de acordo com a secretária, caberá as eleitas recepcionar os convidados durante os quatro dias de festa.“Elas serão o cartão de visitas da nossa feira agropecuária e terão muito trabalho pela frente”, complementou.

Ao final do concurso todas as candidatas foram presenteadas com buques e arranjos de flores produzidos especialmente para a ocasião.

1 2 3 4 5 6 7

Da Assessoria