Você está lendo:
Nova Ubiratã: Vereadores Canola e Rizzo vistoriam estradas e visitam obras e escolas no interior

Nova Ubiratã: Vereadores Canola e Rizzo vistoriam estradas e visitam obras e escolas no interior

O presidente da Câmara José Afonso Canola (PPS) e o Vereador Claudir Rizzo (PDT) estiveram na última sexta-feira averiguando a trafegabilidade de algumas estradas no interior do município. Produtores e caminhoneiros que são os principais usuários do sistema viário do interior do município haviam reclamado da trafegabilidade de algumas estradas do município.

Os vereadores também visitaram as obras das quadras cobertas dos distritos de Piratininga e Água Limpa que já deviam ter sido concluídas, mas isso ainda não aconteceu. “Nós vamos questionar o executivo para saber por qual motivo estas obras estão paradas, pois a comunidade está contando com as quadras cobertas para a pratica de esportes pelos alunos”, frisou Canola.

A construção da quadra em Piratininga é em parceria com o Ministério da Educação e tem valor estimado em mais de 460 mil reais. O vereador Rizzo disse que a obra está muito atrasada e isso é ruim para a comunidade. “A obra foi iniciada em outubro de 2014 e deveria estar concluída ainda no ano passado, mas isso não aconteceu. A comunidade cobra uma resposta e é nosso papel procurar saber”, disse o vereador.

Na escola do distrito de Água Limpa os vereadores constataram que faltam alguns reparos, principalmente nas portas das salas de aula, pois algumas estão bem deterioradas.

“Nós vamos continuar visitando as obras e estradas do município para acompanhar de perto onde estão sendo investidos os nossos recursos, pois este é o papel do vereador”, finaliza Canola.

6 1 2 4 5

Da Assessoria