Você está lendo:
Carreta pega fogo após motorista bater veículo em mureta da ponte na BR-163
0

Carreta pega fogo após motorista bater veículo em mureta da ponte na BR-163

by newsmtdezembro 18, 2015

Uma carreta Mercedes Benz, na cor branca, ficou pendurada em uma ponte e foi destruída pelo fogo na tarde desta quinta-feira (17), na rodovia federal BR-163 – no início da ponte sobre o Rio Serragem I -, no município de Nobres.

As informações dão conta de que o condutor bateu o veículo no início da mureta e veio a cair do lado da ponte. Um dos vagões permaneceu em cima da travessia. A cabine ficou destruída após pegar fogo. Parte da carga que estava no primeiro vagão ficou espalhada às margens da pista.

Segundo o motorista no momento do acidente sofria na região. Ele teria tentado frear, quando o veículo foi “puxado” para o lado fazendo com que ele colidisse contra a proteção. Ele trafegava no sentido Cuiabá/Lucas do Rio Verde, onde descarregaria.

O condutor contou ainda que ele estava no interior da cabine quando as chamas iniciaram, mas conseguiu sair a tempo e não foi atingido pelo fogo.

Parte da carga de refrigerante estragou com o incêndio. Outra carreta foi encaminhada ao local para fazer a transferência da carga que permaneceu intacta. O carregamento completo está avaliada em R$ 40 mil.

Uma equipe de apoio da concessionária que administra a rodovia esteve no local. Não foi necessária a interdição da pista.

Fonte: Do Nortão Noticias

 

About The Author
newsmt