Você está lendo:
Carretas trafegam livremente nas principais avenidas de Nova Ubiratã
2

Carretas trafegam livremente nas principais avenidas de Nova Ubiratã

by newsmtjulho 17, 2014

Nos últimos dias, carretas vêm trafegando livremente pelas principais avenidas de Nova Ubiratã, o que é proibido por lei. Segundo moradores, os motoristas de veículos de grande porte estão trafegando em horário comercial na Avenida Tancredo Neves, e na Avenida Juscelino Kubitschek, que são as duas vias mais importantes do município.

O questionamento fica com relação à fiscalização, que parece não estar punindo devidamente as infrações cometidas pelos motoristas que não param de trafegar pelas avenidas, o que aumenta consideravelmente o risco de acidentes.

Com o início do período da seca, a população Ubiratanense já começa a sofrer com várias doenças respiratórias, e como nem todas as ruas do município são asfaltadas, a poeira é enorme, ocasionando e agravando tal situação que também influencia diretamente na escolha dos motoristas para trafegar nas vias pavimentadas. Com essa bola de neve repleta de problemas, quem sofre como sempre é o povo, que fica à mercê de alguma providência das autoridades responsáveis.

 

Hueliton Mendes

About The Author
newsmt
2 Comentários

Tem algo a dizer sobre essa matéria?