Você está lendo:
Casal de Tangará poderá identificar mulher que abandonou bebê em avenida de Cuiabá
0

Casal de Tangará poderá identificar mulher que abandonou bebê em avenida de Cuiabá

by newsmtjaneiro 22, 2015

Um casal de Tangará da Serra que supostamente presenciou o momento em que um bebê foi abandonado na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na semana passada, poderá ajudar na investigação do caso. O recém-nascido foi encontrado na Avenida Miguel Sutil (Perimetral), próximo ao Círculo Militar, em Cuiabá, na noite do último dia 15.

De acordo com informações das autoridades policiais responsáveis pelas investigações, as testemunhas se apresentaram no dia posterior ao ocorrido e teriam informações que podem definir os rumos da investigação. O homem e a mulher teriam presenciado o momento em que o bebê era deixado na avenida, dentro de uma sacola plástica, ainda com o cordão umbilical e a placenta da mãe.

Na ocasião em que o bebê foi encontrado, várias pessoas se aglomeraram no local. A princípio, levantou-se a possibilidade de que o casal, que estava em um veículo Hillux, tivesse abandonado o bebê. Isto porque ambos  estavam próximos à cena do crime e tiveram uma reação considerada suspeita, à medida em que as pessoas se aglomeravam em torno do corpo.

No entanto, a tese foi recusada, após o casal prestar depoimento e ficar provado que a mulher que acompanhava o condutor ficou emocionada ao ver o bebê no asfalto, mas não tem relação com o abandono. As diligências inicialmente realizadas em hospitais da capital, em busca de uma mulher que poderia apresentar sinais de aborto, foram deixadas de lado pela polícia.

Fonte: Redação com Diário da Serra

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?