Você está lendo:
CBF confirma amistoso entre Brasil e Chile antes de estreia na Copa América
0

CBF confirma amistoso entre Brasil e Chile antes de estreia na Copa América

by newsmtfevereiro 2, 2015

Brasil e Chile voltarão a duelar depois do jogo tenso pelas oitavas de final da Copa do Mundo, quando os pentacampeões mundiais venceram nos pênaltis. A CBF confirmou na manhã desta sexta-feira (30) o amistoso contra os anfitriões da próxima Copa América para o dia 29 de março, às 15h (Brasília), no Emirates Stadium, em Londres.

A partida acontecerá três dias depois dos comandados e Dunga enfrentarem a França, no Stade de France, em Paris. O estádio foi palco da final da Copa de 1998, quando os franceses atropelaram uma apática Seleção Brasileira por 3 a 0.

O teste contra a Roja será o último antes da estreia na competição sul-americana, que conta ainda com a Jamaica como convidada. A disputa terá início em 11 de junho e acabará no dia 4 de julho.

Esta será a sétima vez que a equipe canarinho jogará no estádio do Arsenal. O recorde é favorável para os brasileiros, já que venceram quatro partidas (Suécia, Itália, Irlanda e Escócia) e foram derrotados em outras duas oportunidades (Argentina e Portugal).

Fonte: Rádio Tangará com Jovem Pan

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?