Você está lendo:
Cerca de 6 famílias vivem sem energia elétrica no perímetro urbano de Nova Ubiratã
0

Cerca de 6 famílias vivem sem energia elétrica no perímetro urbano de Nova Ubiratã

by newsmtagosto 27, 2014

Em um mundo cada vez mais modernizado, é difícil pensar em uma rotina sem tecnologias como o telefone celular ou a internet. Imagine então a vida sem energia elétrica.

Essa é a realidade das cerca de 6 famílias em Nova Ubiratã, As famílias adquiriram lotes em um loteamento próximo do centro da Cidade, denominada chácara próximo do Guaratã, os moradores dessa região ficam aproximadamente 1 KM do Centro e não tem energia elétrica.

 As famílias não sabe o porquê, muitas estão vendendo os terrenos a preço de banana, não conseguem mais viver no local sem luz, outros foram iludidos durante a campanha eleitoral que um projeto seria feito para beneficiar as pessoas que ali fizessem seus investimentos, as promessas foram tantas que tem famílias que foram iludidas com  o benefício do programa ‘Luz para Todos’, do Governo Federal.

“Tem gente que mora aproximadamente a 5 anos no loteamento e continua esperando pela energia”. Conforme as informações, já foram muitas, os pedidos para a instalação da eletricidade, mas a resposta é um tanto quanto desrespeitosa com os cidadãos que reside no loteamento fantasma.

Segundo um morador que não quis revelar o seu nome, até mesmo de medo de sofrer perseguições politicas, ele disse que as desculpas das autoridades competentes do município em relação à falta de um projeto para beneficiar o povo desse loteamento é a Copa do Mundo, que nos moradores estamos no escuro porque os recursos foram todos pra Copa, não sobrou nada para ser investido em projetos para levar energia aos moradores da Chácara próximo do Guarantã.

Veronice Pereira, uma das denunciantes do descaso, disse ao site www.acontecenewsmt.com.br que antes tinha uma ou duas casas, hoje aumentou a quantidade de moradores e continua igual, observa.

Fonte: Hueliton Mendes

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?