Você está lendo:
Chiquinho visita Nova Ubiratã e destaca que é preciso manter as esperanças de dias melhores
0

Chiquinho visita Nova Ubiratã e destaca que é preciso manter as esperanças de dias melhores

by newsmtsetembro 27, 2014

Em Nova Ubiratã: Osmar Rossetto, ex. prefeito, disse que a população tem que se manter unida e que o povo precisa discutir mais projetos políticos que beneficia a população carente.

Em entrevista ao acontecenewsmt, Chiquinho respondeu sobre a euforia dos correligionários e do povo com seu retorno a Cidade. O ex-prefeito ocupa hoje o cargo de chefe de Divisão de Desenvolvimento da Superintendência Regional Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Mato Grosso, “onde tem se dedicado muito para resolver os problemas fundiários em Nova Ubiratã e para os demais municípios de Mato Grosso cujos produtores familiares e assentados enfrentam os mesmo problemas”.

Chiquinho disse que a reforma agrária principalmente em Nova Ubiratã, tem que ser levado a sério, quando fui prefeito trabalhei muito em busca de certificação e emissão de títulos de propriedade de lotes rurais, vistorias, leis ambientais, Cadastro Ambiental Rural (CAR), Licença Ambiental Única (LAU) e georreferenciamento.

Quando indagado se pretende disputar as próximas eleições para prefeito em Nova Ubiratã, Chiquinho disse que vai ouvir os militantes do Partido dos Trabalhadores, sigla a qual é filiado. Mas deixou bem claro que é um soldado a disposição da pátria e se for do entendimento dos companheiros e da população esta a disposição.

Nova Ubiratã, não pode ser simplesmente mais uma Cidade no Norte de Mato Grosso, ou seja, uma dessas cidades em que o tempo parece passar mais devagar, disse Osmar Rossetto.

Mesmo com as dificuldades quero dizer ao nosso povo, que precisamos manter as esperanças de termos dias melhores e os dias estão próximos. Com essas declarações, ficou claro que Osmar Rossetto esta de malas prontas para retornar a Nova Ubiratã.

Chiquinho e família esta na cidade neste final de semana, o ex. prefeito sempre visita o município para rever os familiares e discutir assuntos ligados a Reforma Agraria e consequentemente participar de reuniões politicas com representantes de  partidos políticos.

Fonte: Hueliton Mendes

 

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?