Você está lendo:
Circuito Matogrossense de Motocross: 3ª etapa esta acontecendo em Nova Monte Verde
0

Circuito Matogrossense de Motocross: 3ª etapa esta acontecendo em Nova Monte Verde

by newsmtmaio 31, 2015

O fim de semana em Nova Monte Verde esta recheado de emoções e adrenalina, a cidade esta realizando neste final de semana o Circuito Matogrossense de Motocross 2015.

Cleiton Borges de Nova Ubiratã, piloto revelação do estado de MT, esta na cidade de Nova Monte Verde desde sábado e busca hoje, domingo, fazer uma prova com mais tranquilidade, o objetivo é estar no pódio.

Além de Cleitinho, estão também em Nova Monte Verde as feras do Motocross mato-grossense. A prova teve inicio ontem dia 30 e segue hoje dia 31 de maio. O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes com apoio da prefeitura Municipal de Nova Monte Verde.

O campeonato chega para a disputa da terceira etapa, o campeonato está muito competitivo. Em algumas categorias os líderes chegam para garantir a terceira vitória consecutiva na competição. É o caso do piloto Bryan de Sá (União do Sul) na MX Iniciantes, Judi Bissol (Sinop) na MX F.

Já os pilotos. Jairo F. Bueno o crentinho (Colider), MX 3, Valter Paiva (Apiacas), MX Junior, Rian Piovesan (Nova Monte Verde) MX Juvenil, Elton Diniz (Alta Floresta) MX Força Livre, Emerson Perondi (Claudia) MX 2, Ayrton Castanheira (Alta Floresta) MX 1, buscam manter em Nova Monte Verde, os 100% de aproveitamento no campeonato.

As duas ultimas etapas deixaram um gostinho de quero mais, a chuva e o barro tiraram um pouco do brilho das provas, os pilotos pensaram na sequência do campeonato onde cada ponto vai fazer a diferença e não arriscaram muito em Guarantã do Norte.

Fonte: Redação com MT esportes

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?