Você está lendo:
Cleiton Borges de Nova Ubiratã terá moto zero Km para temporada 2016
0

Cleiton Borges de Nova Ubiratã terá moto zero Km para temporada 2016

by newsmtfevereiro 23, 2016

Moto CRF 250 zero KM será utilizada no Campeonato Matogrossense de Motocross.

Visando a temporada de 2016, o Moto clube de Nova Ubiratã acaba de adquirir uma nova moto modelo CRF 250 para disputar o campeonato MT de Motocross nas categorias MX PRÓ e MX1.

As informações são do presidente do Moto clube de Nova Ubiratã, Edson Zimmermann.

Conforme o presidente, a moto esta sendo montada e logo estará à disposição do piloto Cleiton Borges, que assinou recentemente contrato com Nova Ubiratã por dois anos.

O site Acontece News MT, conversou com Cleiton Borges, que ressaltou sobre o planejamento dele para este ano.

“Estamos dando um paço enorme à frente, vamos utilizar a nova moto para disputarmos as categorias mais forte do Motocross aqui em MT (MX PRÓ e MX1), a aquisição dessa nova maquina feita pelo Moto clube de Nova Ubiratã, retrata a competência do Edson Zimmermann na direção da entidade, e a importância de termos uma equipe unida e comprometida com a cidade”.

Cleiton enalteceu também as parcerias firmadas com as empresas locais e da região e destacou o quanto é bom ter o apoio dos poderes constituído do município (Prefeitura e Câmara de vereadores).

“Isso significa que Nova Ubiratã não parou no tempo, tenho a grata satisfação em dizer que se continuarmos assim, com as parcerias e com os investimentos precisos, sempre estaremos na frente, seja dentro das pistas ou até mesmo fora delas”, disse.

De acordo com o piloto, a moto será muito importante para a pré-temporada e para a continuidade do campeonato. “Moto nova não estraga fácil”, disse o piloto.

O site Acontece News MT, procurou saber de Cleiton Borges, como é representar a cidade Nova Ubiratã.

“É muito bom, são pessoas de bom coração, lá não existem fofocas, são pessoas de caráter e o principal de tudo a cidade tem o melhor Moto clube do estado, a maioria dos pilotos querem representa-la, fico muito agradecido de ter essa sorte, e de ter por mais dois anos o privilegio de representar esse povo querido.”

Cleiton disse ainda, que a torcida pode ficar tranquila, porque irá dar o máximo dentro das pistas para sair vitorioso das provas disputadas e consequentemente chegar ao fim da temporada com condições de ser campeão para que possa ter mais uma oportunidade de comemorar com todos os torcedores Ubiratanense e simpatizantes do esporte.

Cleiton acredita que o ano de 2016 será muito produtivo, tanto para ele, como para o Moto clube, até por ter ganhado uma nova moto para as disputas.

“Estou muito focado, o meu ritmo de treino esta muito forte, por em quanto estou me dedicando na academia, os treinos com moto estão acontecendo aproximadamente 10 dias”, disse ele.

Questionado pela nossa reportagem, como analisa a administração do Edson no Moto clube, tendo em vista que este ano tem eleição na entidade, Cleiton disse.

“Uma pessoa muito certa com as suas coisas, faz-tudo pra dar certo”, parceria total.

“Sou muito grato a ele, e a cidade pelo acolhimento, estamos juntos Nova Ubiratã”, finalizou.

2 3 4 5

Fonte: Hueliton Mendes

About The Author
newsmt