Você está lendo:
Cleiton Borges e Nielly preparados para a super final do CMMX 2015 em União do Sul
0

Cleiton Borges e Nielly preparados para a super final do CMMX 2015 em União do Sul

by newsmtoutubro 16, 2015

Os pilotos de Motocross de Nova Ubiratã, Cleiton Borges e Nielly Rafayara, encerraram nesta sexta-feira (16-10), a fase de preparação para a grande final do campeonato Regional de Motocross, que acontece neste final de semana (sábado e domingo), na cidade de União do Sul.

Durante toda a semana, os pilotos Ubiratanense treinaram na pista de Motocross de Sorriso. Os treinos foram focados na grande final do Regional de Motocross e consequentemente já visando a final do Estadual, que deve acontecer na mesma cidade.

Nielly, compõe a equipe de Nova Ubiratã a aproximadamente 4 meses, e de acordo com as informações, ela não se arrependeu da decisão que tomou, quando convidada para representar a cidade  nos campeonatos Estadual e Regional.

Desde quando começou a correr pelo novo clube, Nielly manteve o ótimo nível do início da temporada, e não vê a hora de começar a colecionar conquistas para Nova Ubiratã, e a primeira pode acontecer neste final de semana em União do Sul, até pela boa diferença de pontos que Nielly acumulou ao longo da competição.

“No Motocross, você tem que fazer escolhas, e apareceu essa oportunidade pra mim, como a equipe estava muito bem com Cleiton Borges e por ser um Moto clube respeitado no Estado de Mato grosso, pensei que era um bom momento, e hoje graças a Deus já estamos próximo da primeira conquista”. Disse ela.

Já para Cleiton Borges, para que a meta seja atingida na temporada, precisa por em pratica tudo que fez nos treinos e superar os adversários da cidade de Alta Floresta, Elton Diniz e Airton Castanheira, pilotos que divide com Cleiton a liderança do campeonato.

Figura importante na equipe do Moto clube de Nova Ubiratã e no cenário Estadual de Motocross, o atual campeão Matogrossense quer sustentar um bom desempenho ao longo da temporada, a exemplo dos últimos anos.

“Meu desafio representando a cidade de Nova Ubiratã é manter o nível o ano todo. É difícil para qualquer piloto manter a regularidade. Tive altas e baixas. Mas, como eu sempre disse, meu objetivo é manter a regularidade até o final do ano. E tenho trabalhado forte para isso,” disse Cleiton Borges.

Fonte: Redação

About The Author
newsmt