Você está lendo:
Cleiton Borges faz corrida de recuperação e fica em segundo na MX1 e Força Livre
0

Cleiton Borges faz corrida de recuperação e fica em segundo na MX1 e Força Livre

by newsmtjulho 6, 2015

O piloto de Nova Ubiratã, Cleiton Borges, realmente tem mostrado muita personalidade e determinação dentro das pistas, e no ultimo final de semana não foi diferente na etapa do Campeonato Mato-grossense, disputado na cidade de Claudia.

Com muitas dores pelo corpo, e com problemas no acelerador da moto, Cleitinho, encontrou muitas dificuldades para se manter entre os primeiros colocados, de acordo com as informações obtidas pelo Acontece News MT, o piloto terminou a prova segurando na mão o cabo do acelerador de sua moto, como se estivesse encima de um touro valente, uma possível parada, para concertar, poderia tirar o piloto do pareô, por isso foi na raça, na força de vontade no espirito de vencedor, que Cleiton Borges, conseguiu se manter na segunda posição das categorias, Força Livre e MX 1.

Com os resultados, o piloto Ubiratanense, continua liderando o campeonato nas duas principais categorias do certame, MX1 e Força Livre. Foi uma corrida que exigiu muito esforço e preparo físico, o piloto precisou fazer uma prova de recuperação para finalizar em segundo.

O presidente do Moto Clube, Edson Zimermann, disse que esta valendo apena investir no Cleitinho. “ele”, é muito dedicado, realmente faz por merecer. Zimermann, destacou ainda a humildade do piloto, esta se recuperando de uma queda recente nos treinos, e mesmo com o punho dolorido, Cleiton foi pro pega, e graças a Deus, deu tudo certo, não foi possível conquistar o primeiro lugar, mas o segundo nos deixa na liderança com uma vantagem significativa. Quero hoje ressaltar o empenho desse menino, com ele não tem frescura, vai pro combate, e o principal de tudo, honra a nossa cidade, isso nos deixa muito feliz em telo no nosso time, finalizou Edson.

Cleiton Borges é o novo xodó do Cross de Nova Ubiratã, em tempos que a cidade passa por muitos entraves políticos, é ele quem tira o grito da galera, e que faz com que o povo de Nova Ubiratã, esqueça por alguns momentos a instabilidade publica que vive o município.

Fonte: Redação

 

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?