Você está lendo:
Cleiton Borges fica em terceiro e se distancia da liderança na MX1
0

Cleiton Borges fica em terceiro e se distancia da liderança na MX1

by newsmtsetembro 27, 2015

A cidade de Paranaíta, parou para acompanhar a grande festa do Motocross Matogrossense que começou no sábado 26 /09 e prosseguiu no domingo 27/09 na pista de motocross daquela cidade, a prova foi super disputada e muito bem organizada e não deixou nada fora da programação prevista pela LIMMT.

De acordo com informações levantadas neste domingo pelo Acontece News MT, a prova foi marcada pelas emocionantes largadas e público que lotou as arquibancadas do motódromo.

MX1 – Cleiton Borges fez boa largada e travou duelos eletrizantes nas primeiras curvas com os pilotos adversários, mas a situação se complicou quando o piloto de Nova Ubiratã se esbarrou com um outro competidor em uma das curvas, e não teve tempo suficiente para se recuperar e acabou a bateria em terceiro, Airton de Alta Floresta, foi o vitorioso da tarde, com o resultado, Cleiton se distanciou na classificação geral, e está 6 pontos atrás de Airton Castanheira.

Força Livre – Um pequeno repeteco do que aconteceu na MX1, ao se enroscar na primeira curva, Cleiton Borges precisou fazer uma corrida de recuperação. Das últimas posições, o Ubiratanense conseguiu ultrapassar adversários a cada volta. E no estilo Cleiton Borges de ser, o piloto se recuperou, e alcançou a segunda colocação, resultado suficiente para se manter na liderança, com 4 pontos a frente de Elton Diniz, também de Alta Floresta.

A grande final do Regional de Motocross esta programado para acontecer na Cidade de União do Sul.

Fonte: Da Redação

About The Author
newsmt