Você está lendo:
Cleiton Borges fica em segundo lugar na etapa de Motocross de Comodoro
0

Cleiton Borges fica em segundo lugar na etapa de Motocross de Comodoro

by newsmtabril 11, 2016

A cidade de Comodoro, aproximadamente 1000 km de Nova Ubiratã, realizou no último final de semana, a segunda etapa do Campeonato Estadual de Motocross 2016.

A competição foi realizada na Pista do Cerrado, e contou com a participação de mais de 100 pilotos de Mato Grosso e de outros estados, proporcionando ao público, um grandioso show de velocidade e manobras radicais. O campeonato é supervisionado pela (FMMT) Federação Matogrossense de Motociclismo. A etapa de Comodoro foi realizada com patrocínio do comercio local, apoio da Câmara Municipal e Prefeitura Municipal de Comodoro.

O público que coloriu as arquibancadas vibrou com os pegas a cada bateria disputada. No duelo mais acirrado da prova e que dividiu a torcida, Léo Atílio de Rondônia, levou a melhor sobre o líder Cleiton Borges de Nova Ubiratã. Léo Atílio foi o grande vencedor da prova em Comodoro, com Cleiton em segundo.

Dotado de grande potencial e técnica apurada, o aguerrido Cleiton Borges, se transformou numa das grandes atrações do motociclismo de Mato Grosso.

Após vencer com folga a etapa de abertura do Estadual de Motocross 2016, em Conquista do Oeste, o piloto repetiu o feito no último fim-de-semana em Comodoro, mesmo que não tenha conseguido vencer a prova, o representante de Nova Ubiratã, andou num ritmo bastante intenso e ao lado do piloto de Vilhena travaram uma disputa sensacional na reta final. O Ubiratanense segue firme na competição e continua na liderança do Campeonato.

O presidente do Moto clube de Nova Ubiratã, Edson Zimmerman, disse para o Acontece News MT, que esta muio feliz com o desempenho da equipe e aproveitou para agradecer o treinador Henrique balestrim (zoio fristyle), e o locutor Mexerica, pela parceria com a entidade. Edson ressaltou também, o apoio dos patrocinadores e colaboradores da temporada 2016.

A próxima etapa acontece num local de nome Garça Branca, 150 km adiante de Rondonópolis, que faz divisa com o Estado de Mato Grosso do Sul.

Da Redação

About The Author
newsmt