Você está lendo:
Cleiton Borges se diz confiante em permanecer em Nova Ubiratã e vê Moto clube como “nome mais importante” do mercado de pilotos de Motocross
0

Cleiton Borges se diz confiante em permanecer em Nova Ubiratã e vê Moto clube como “nome mais importante” do mercado de pilotos de Motocross

by newsmtagosto 8, 2015

Cleiton Borges falou sobre as especulações e as sondagens de outros Motos clubes para a temporada 2016. Cleiton Borges se mostrou confiante em permanecer por mais uma temporada na equipe de Nova Ubiratã.

O piloto de Motocross Cleiton Borges foi categórico ao falar da possível renovação com o Moto clube de Nova Ubiratã, para a temporada de 2016, e vê o presidente da entidade Ubiratanense, Edson Zimermann, como “um dos nomes mais importantes” do Motocross Mato-grossense, sabe como ninguém, valorizar os pilotos, ponto forte para que possamos continuar juntos no ano que vem. Para o jovem piloto, a estrutura oferecida em Nova Ubiratã é o elemento chave das negociações em 2016.

O contrato entre Cleiton e Moto clube acaba ao fim da temporada de 2015. E o bom desempenho dos últimos anos já o coloca na mira de outras cidades, mas de momento sem pretensão alguma do piloto deixar de representar a cidade de Nova Ubiratã.

Para esclarecer de uma vez por todas, sobre as possibilidades do piloto permanecer em Nova Ubiratã, o site Acontece News MT, entrou em contato com Edson Zimermann, presidente do Moto clube que Cleiton tem ligação até o final da temporada de 2015. “Acho que ele é um dos nomes mais importantes no mercado de pilotos”, afirmou Edson. “Ele já mostrou que é um bom piloto, tem talento para estar em uma equipe de ponta e já provou do que é capaz. E é por isso que as demais equipes estão interessadas nele”, completou.

“Mas não podemos esquecer que ele tem a opção de permanecer aqui em Nova Ubiratã, então só precisamos entender o que pode acontecer.  Agora o foco principal é fazer um ótimo restante de temporada, e depois sentarmos e decidirmos o que é bom para ambos os lados, para nós, a alegria de saber que existe por parte dele a vontade de permanecer, então juntou a fome com a vontade de comer, queremos muito que ele fique aqui, é uma questão de esperar para ver”, acrescentou Zimermann.

Por fim, Cleiton Borges disse. “Nós temos uma opção para o próximo ano e não vejo motivo para que não possamos exercê-la, por isso não me interessei em falar com nenhum outro time. Os resultados são sempre melhores quando se está contente e confortável. Eu me sinto feliz aqui e acho que estamos fazendo um bom trabalho”, ressaltou.

Até o momento, Cleiton é líder na MX1 no Campeonato Regional e vice-líder na Força livre Nacional, no Estadual Cleiton Borges esta liderando as duas principais categorias da competição a MX1 e a Força Livre.

Fone: Hueliton Mendes

About The Author
newsmt