Você está lendo:
Colisão de carro e carreta mata quatro; três são funcionários públicos
0

Colisão de carro e carreta mata quatro; três são funcionários públicos

by newsmtjaneiro 14, 2015

Acidente aconteceu perto de Diamantino; motorista do caminhão sobreviveu

Quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo um caminhão e um SUV Duster, na BR-364, em Diamantino (207 km a Médio-Norte, na tarde nesta terça-feira (13).

Três das vítimas, segundo a Polícia Rodoviária Federal, era funcionários públicos da Prefeitura de Diamantino.

Boletim de ocorrência registrado pela PRF informa que o Duster, no qual estava, as quatro pessoas, estava fora da pista e, no momento em que o motorista tentou voltar, o carro colidiu de frente com o caminhão, que trafegava em sentido contrário.

A PRF também informou que, no momento do acidente, as chuvas eram fortes na região, o que pode ter contribuído para que os dois veículos se chocassem.

Os servidores públicos mortos no acidentes foram identificados como Ranulfo Manoel da Silva, José Olário Sampaio e Clésio Sampaio. Não foi revelada a idade deles.

Os quatro mortos estavam no Duster e tiveram morte instantânea, segundo a PRF. O motorista do caminhão, que tinha placa de Goiatuba, sobreviveu.

Conforme a PRF, os três funcionários da Prefeitura de Diamantino ficaram presos nas ferragens; o quarto foi arremessado para fora do veículo.

A PRF apurou que o caminhão trafegava pela BR-364 no sentido Diamantino-Cuiabá. O Duster fazia o trajeto contrário.

A colisão foi tão forte, segundo patrulheiros, que os dois veículos saíram  da pista. O SUV ficou completamente destruído.

Luto

O prefeito de Diamantino, Juviano Lincoln, decretou luto oficial de três dias e suspendeu o expediente nesta quarta-feira (14), em memória das morte dos três servidores municipais.

Fonte:

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?