Você está lendo:
Colisão entre moto e carreta na MT 358 deixa uma pessoa ferida
0

Colisão entre moto e carreta na MT 358 deixa uma pessoa ferida

by newsmtagosto 14, 2015

O acidente envolvendo a carreta Bi trem, placas, OBG 9661, conduzida por José Carlos Joench, e a moto CG Fan preta, placa OBO 0311 de Nova Olímpia, conduzida por Ironildes Alves de Lima, aconteceu por volta das 8h40 da manhã desta sexta-feira (14) na MT 358, próximo a ponte do córrego Estaca.

O Sargento Esteves da Polícia Militar, estava logo atrás quando o acidente aconteceu e relatou a reportagem, que os condutores seguiam sentido Tangará da Serra, quando o condutor da carreta sinalizou para fazer uma conversão a esquerda e o motoqueiro acabou causando a colisão.

“Eu estava atrás da carreta. O motoqueiro, talvez por falta de atenção, não respeitando a sinalização que o condutor da carreta deu, causou o acidente. O condutor da carreta percebeu o impacto e freou rapidamente, salvando a vida do motoqueiro”, disse.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para os primeiros socorros e segundo informações do condutor socorrista Amauri, o condutor da motocicleta deverá passar por cirurgia. “Ele está bem, mas precisará fazer uma cirurgia porque o dedo dele foi praticamente decepado”, informou.

A Polícia Militar organizou o trânsito que ficou lento por alguns minutos até o atendimento à vítima. A documentação tanto do condutor da moto, quanto do condutor da carreta, estava regularizada.

 

About The Author
newsmt