Menu
Seções
Colorado joga mal, vê adversário dominar e sonho do tricampeonato chegar ao fim
julho 23, 2015 Destaques

Acabou o sonho do tricampeonato da Copa Libertadores para o Internacional. Apagado, o Colorado viu o Tigres dominar completamente a partida em Monterrey e saiu derrotado por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, em partida de volta pela semifinal da competição. Gignac, Geferson contra e Arévalo Rios marcaram para os mexicanos, enquanto Lisandro López descontou para o Inter.

A vitória dá a vaga à decisão da Copa Libertadores para o Tigres, que venceu por 4 a 3 no placar agregado, e também garante ao River Plate a vaga no Mundial de Clubes, já que os mexicanos não poderão participar por serem filiados à Concacaf. O primeiro jogo da final será no próximo dia 29, no Monumental de Nuñez, e a partida de volta está marcada para o dia 5 de agosto, em Monterrey.

O jogo

Como esperado, o Tigres iniciou a partida de forma agressiva e pressionando o Internacional que, por sua vez, também jogou buscando o ataque, não apenas se defendendo. A equipe mexicana, porém, mostrou melhor organização em campo, e com o passar dos minutos, passou a ter a posse de bola e conseguiu abrir o placar em cabeçada de Gignac, aos 17.

O gol deu maior tranquilidade ao Tigres, que não guardou suas garras e permaneceu por toda a etapa inicial atuando melhor. Já o Colorado ficou nervoso com o tento sofrido e passou a errar demais no meio-campo. Valdívia deu o único chute a gol do time brasileiro, mas Guzmán defendeu. A situação colorada ficou ainda mais complicada quando Geferson, em lance bizarro, fez gol contra antes do intervalo.

O Colorado voltou para segundo o tempo procurando se encontrar na partida, mas permaneceu errando no ataque e quase viu um ex-colorado marcar. Aquino foi derrubado por William na área na marca dos 6. Pênalti que Sobis bateu e Alisson defendeu. No entanto, o Colorado não tinha mesmo o que comemorar na noite. Arévalo Rios, de cabeça, fez o terceiro do Tigres, que se contentou com o placar. Apenas no fim, Lisandro López completou cruzamento de Sasha, mas não conseguiu evitar a eliminação do Inter.

Fonte: Rádio Tangará

Comentários estão fechados
*