Você está lendo:
Companhia Nacional de Abastecimento discute falhas no Pepro com Aprosoja MT
0

Companhia Nacional de Abastecimento discute falhas no Pepro com Aprosoja MT

by newsmtagosto 22, 2014

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) discute,hoje, com todos os agentes da cadeia produtiva do milho as dificuldades dos leilões de Prêmio Equalizador Pago ao Produtor Rural (Pepro) de 2013. O “Encontro de Pepro 2014” tem apoio da Associação de Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT) e será realizado no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), em Cuiabá.

Entre o público alvo do encontro, estão corretoras, produtores e tradings. “Um dos conteúdos que serão debatidos é a forma de elaboração dos processos administrativos necessários para o recebimento do prêmio pelo milho”, observa o gerente da Comissão de Política Agrícola da Aprosoja-MT, Frederico Azevedo.

A Conab tem em mãos um detalhado diagnóstico que aponta quais foram os principais problemas encontrados nos processos de Pepro em 2013. Será a partir desse diagnóstico que a companhia orientará os participantes do encontro. “O objetivo é para que seja mais fácil a análise pelo órgão”, afirma.


Fonte: Só Notícias/Agronotícias com assessoria (foto: Só Notícias/arquivo)

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?