Você está lendo:
Condutor é lançado para fora de veículo em capotamento na BR-163
0

Condutor é lançado para fora de veículo em capotamento na BR-163

by newsmtjulho 5, 2014

Por  volta das 05h00  desta manhã(05),  ocorreu uma  saída  de  pista, seguida  de capotamento na  BR-163, próximo a ponte do rio Tenente Lira, em Sorriso.

No veiculo GM Cobalt viajavam  duas pessoas,  sendo o condutor,  Jonas Delmiro Neto e  Welinton  de Souza dos  Santos, 24 anos, como caroneiro.

O veículo trafegava no  sentido Sinop/Sorriso, quando o  condutor  perdeu o controle do mesmo e  saiu  da  pista, vindo  a  descer uma ribanceira de cerca  5   metros e  capotando por  várias  vezes, parando somente ao colidir em blocos de concretos  de uma antiga ponte.

A principio  Jonas não  fazia uso do  cinto de  segurança e foi lançado para   fora  do veículo, durante o capotagem.  Já o carona que utilizava o  cinto  permaneceu no interior do veículo.

O SGT  Renato do Corpo de Bombeiros que realizou o atendimento as vitimas relatou sobre o estado de saúde de ambos: “Ele(Jonas)  estava  com o estado de saúde  aparentemente muito grave, com sangramento no ouvido. Já a segunda  pessoa(Welinton) aparentemente não sofreu nenhuma fratura, estava consciente e orientando, se comunicando normalmente.”

Segundo a  assessoria do Hospital Regional de Sorriso, a vitima  Jonas  Delmiro Neto, 32  anos, está  no box  de  emergência e   respira normalmente e já está conversando  com os médicos  e enfermeiras.

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?