Você está lendo:
Conheça os ganhadores dos Jogos Escolares Matogrossenses em Tangará
0

Conheça os ganhadores dos Jogos Escolares Matogrossenses em Tangará

by newsmtagosto 19, 2014

Na última semana em Tangará da Serra aconteceu a 10ª Edição dos Jogos Escolares Matogrossenses.

Foram oito dias de jogos envolvendo a Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, Secretaria de Educação e Cultura (Semec), Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel).

Estiveram presentes 59 cidades com mais de dois mil atletas.

As categorias disputadas no município foram coletivas e individuais A e B, com jovens na faixa etária de 12 a 17 anos.

A cidades que irão representar o estado, estão no voleibol masculino, Cuiabá com o Colégio Isaac Newton; o melhor levantador ficou para Augusto Rosa  e o atleta destaque, Marcilio Xavier de Rondonópolis.

Quem conquistou o título nas modalidades voleibol e basquetebol feminino foi o Colégio Regina Pacis de Sinop e teve ainda como melhor levantadora Laura Maria a atleta destaque, Sabrina.

Como cestinha e destaque do basquetebol Rafaela Souza. Na disputa de basquetebol masculino Várzea Grande classificou com a Escola Estadual Irene Gomes de Campos.

O Cestinha da vez foi Rodrigo Amorim de Várzea Grande e o atleta destaque, Thiago Oliveira de Cuiabá.

Já no handebol masculino a Escola Estadual 13 de Maio de Sorriso. O artilheiro foi Fernando Brun da referida escola e com destaque Lucas Zarte de Cáceres.

No handebol feminino a Escola Municipal Sabina L. Prati de Campo Verde levou a melhor e representará o estado. A artilheira foi Andriele Silva de Sorriso e o atleta destaque Letícia Souza de Campo Verde.

No futsal masculino a cidade que ficou em 1º lugar foi Guiratinga com a Escola Estadual Luiz Orione e teve como artilheiro Keflen Maciel e o destaque Emerson Santos ambos de Guiratinga.

E em 1º lugar na modalidade futsal feminino a cidade de Carlinda levou o 1º lugar com a Escola Estadual Frei Caneca. A artilheira Bruna Lizandra e atleta destaque Fabrine Silva alunas de Carlinda.

Tangará contou com presença massiva da população nos jogos, e quem pode acompanhar de perto viu a alegria e energia dos jogos sediado por Tangará da Serra.

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?