Você está lendo:
Constrular de Nova Ubiratã mantem favoritismo e se classifica para a final do Futsal; Confira um resumo das ultimas partidas
0

Constrular de Nova Ubiratã mantem favoritismo e se classifica para a final do Futsal; Confira um resumo das ultimas partidas

by newsmtsetembro 22, 2015

Com a casa cheia e com a adrenalina a mil , os 4 jogos das semifinais no masculino e feminino  foram de tirar o folego.

1º jogo semifinal Feminino:

Juventude de Sorriso e Mecânica LX de Boa Esperança do Norte fizeram um jogo para ficar na história, a partida realizou-se com total igualdade e terminou empatada no tempo normal em 2 a 2. Nas cobranças de pênaltis prevaleceu a competência da equipe Mecânica LX que passou para grande final.

2º Jogo semifinal masculino:

S.C. Futsal de Sinop e Águia Futsal de Lucas do Rio Verde também realizaram uma partida de muitas emoções e com muita igualdade, principalmente no placar, nesta equilibrada disputa, prevaleceu à dedicação, raça e vontade de vencer. Quando se desenhava para mais uma decisão por pênaltis, com o jogo empatado em 2 a 2, Sinop fez o terceiro gol e se garantiu na final.

3º jogo semifinal feminino:

Sheila Baggio de Sorriso e Garra feminina/Atual Modas de Nova Ubiratã, entraram em quadra sem favoritismo, e mesmo com o apoio em massa da torcida Ubiratanense, não foi o suficiente para as meninas de Nova Ubiratã vencer o jogo. Garra Feminina não conseguiu acompanhar o ritmo forte da equipe de Sorriso e o resultado do jogo terminou em 4 a 1 para Sheila Baggio e consequentemente a classificação para a grande final.

4º jogo semifinal masculino:

Alemão Construções de Sorriso e Constrular de Nova Ubiratã proporcionaram ao público presente um verdadeiro espetáculo, o jogo aconteceu com todos os ingredientes possíveis digna de uma semifinal, durante o jogo, as duas equipes buscavam incansavelmente a vitória. Mas quem se deu bem, e garantiu o triunfo de ir para final, foi o time de Nova Ubiratã (Constrular Materiais para construção), que empurrado pela torcida, venceu por 6 a 2, e garantiu um representante da cidade na grande final.

De acordo com as informações, as finais irão acontecer no dia 26 (sábado), a partir das 18:00 horas.

Disputam o bronze, às 18 horas, Garra Feminina e Juventude.

No masculino a disputa pelo terceiro lugar será entre as equipes, Águia Futsal e Alemão construções, jogo marcado para as 19h00 horas.

Às 20 horas, acontece a grande final do feminino, Mecânica LX de Boa Esperança e Sheila Baggio de Sorriso decidem o campeonato.

As 21:00 horas, será realizado a grande final do masculino, entram em quadra, Constrular de Nova Ubiratã e S.C Futsal de Sinop. Ou seja, “Nova Ubiratã e Sinop se enfrentarão pela disputa do tão almejado troféu de campeão”. As partidas acontecem simultaneamente no Ginásio de Esportes Jonas Pinheiro.

[Best_Wordpress_Gallery id=”34″ gal_title=”Constrular de Nova Ubiratã mantem favoritismo e se classifica para a final do Futsal; Confira um resumo das ultimas partidas”]

Fonte: Da Redação

 

About The Author
newsmt