Você está lendo:
Copa Centro-América de Futsal: Tangará avança para a próxima fase da competição
0

Copa Centro-América de Futsal: Tangará avança para a próxima fase da competição

by newsmtmaio 11, 2015

Tangará X Panelinha

Na última sexta-feira (08), a equipe do Tangará fez a sua estreia na Copa Centro-América de Futsal. O jogo aconteceu no Ginásio da Vila Olímpica, Douglas Poyane. Na ocasião o time da casa enfrentou o Panelinha de Várzea Grande, equipe postulante ao título da competição.

A equipe de Tangará demonstrou certo nervosismo nos primeiros minutos devido ao frio na barriga da estreia saiu na frente ainda no primeiro tempo com gol de Erickinho, mas rapidamente cedeu a virada com gols de Leoney e Paulo Ricardo.

Após bronca do técnico Bocão, o time tangaraense voltou mais ligado no jogo e correu atrás do prejuízo e Rafael Barretes empatou com belo chute após cobrança de escanteio. Pouco  depois, Tetê finalizou com categoria e colocou Tangará novamente na frente. Por fim, novamente Rafael Barretes pôs números finais no placar com finalização certeira.

Ficha da partida:

Tangará 4 (Erickinho, Tetê, Rafael Barretes [2]) X 2 Panelinha (Leoney, Paulo Ricardo)

Local: Ginásio Douglas Poyane (Vila Olímpica)

Público Pagante: 192 pessoas

Renda: R$ 960,00

Tangará X Campo Novo B

No sábado (09), o time tangaraense entrou em quadra precisando apenas de um empate para se classificar para a próxima fase da competição já que o Panelinha havia derrotado a equipe do Campo Novo B por 2 a 1 pela manhã.

O time de Tangará não estava tão inspirado na partida e contou com uma baixa com menos de um minuto. Tetê sentiu lesão e ficou de fora do jogo. Sem ele, o time sofreu para furar o bloqueio da boa equipe do Campo Novo B que jogava a vida na partida e tinha na meta o paredão Fernando, que fechou o gol no 1° tempo e foi o principal responsável pelo 0 a 0 na etapa inicial.

No 2º tempo, o time do Campo Novo B forçou o setor ofensivo e chegou ao gol assustando a torcida tangaraense presente com Iris. Tangará martelou, martelou muito, mas muito mesmo para vazar o goleiro Fernando e teve que buscar na raça o resultado. De tanto insistir, o empate acabou vindo com gol de Tuiú após belo passe de Wisley. A partir daí o time da casa se soltou mais e conseguiu o gol da virada com Erickinho.

Com o resultado, Tangará garantiu o primeiro lugar da chave e poderá sediar os jogos que disputar na próxima fase.

Ficha da partida:

Tangará 2 (Tuiú, Erickinho) X 1 Campo Novo B (Iris)

Local: Ginásio Douglas Poyane (Vila Olímpica)

Público Pagante: 92 pessoas

Renda: R$ 460,00

A próxima fase da competição será disputada no mês que vem. As duas partidas foram transmitidas com exclusividade pela Rádio Tangará, sob autorização da TV Centro América.

Fonte: Rádio Tangará

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?