Você está lendo:
Copa Novo Progresso de Motocross: Piloto de Nova Ubiratã representa o Estado de MT e vence na MX1
0

Copa Novo Progresso de Motocross: Piloto de Nova Ubiratã representa o Estado de MT e vence na MX1

by newsmtmaio 25, 2015

Piloto de Nova Ubiratã representa o Estado de MT e vence na MX1 a categoria mais cobiçada entre os competidores

Neste sábado (23) e domingo (24), foi realizada em Novo Progresso, interior do Pará, a etapa da Copa Novo Progresso de Motocross.

Cleiton Borges, piloto de Nova Ubiratã, estava lá, e representou o Estado de Mato Grosso. Cleitinho mais uma vez voou baixo e foi o vencedor na categoria mais cobiçada entre os competidores.

A exemplo das provas realizadas pelo campeonato aqui no Estado, Cleiton Ferreira Borges, deixou na poeira os seus concorrentes e garantiu o Estado de MT, na principal categoria do motocross, a MX 1.

Edson Zimermann, presidente do Moto Clube de Nova Ubiratã, falou por telefone com a redação do Acontece News MT, Edson esta de férias com a família na Bahia, e mesmo assim, atendeu as nossas ligações.

“Edson, disse que o piloto Cleiton Borges, esta muito bem preparado, e que estas competições fora do Estado contribui para aperfeiçoar o ritmo acelerado que o campeonato de Mato-grosso proporciona”. Estamos felizes pelo Cleitinho, e mais feliz ainda, por estarmos contribuindo com o nome de Nova Ubiratã, cedendo o nosso piloto para ser o representante do nosso Estado.

Fonte: Hueliton Mendes

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?