Você está lendo:
Corinthians e Vitória reclamam da falta d'água na Arena Pantanal
0

Corinthians e Vitória reclamam da falta d'água na Arena Pantanal

by newsmtoutubro 24, 2014

Ao final do jogo, treinadores Mano Menezes e Ney Franco reclamaram publicamente do problema

A Arena Pantanal nem receberia Corinthians x Vitória, na quarta-feira (22), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, o estádio acabou virando assunto de forma negativa depois da vitória corintiana por 2 a 1: Ney Franco e Mano Menezes reclamaram das condições ruins encontradas no campo em Cuiabá.

O confronto foi para Mato Grosso por causa de um mando de campo perdido pela equipe paulista por briga entre seus torcedores no clássico contra o São Paulo, em Itaquera, em 21 de setembro. O alvinegro vendeu o jogo por R$ 1 milhão.

Ney Franco queixou-se da falta de água. “A CBF precisa rever essas punições que jogam as partidas para o interior. Não tinha água no vestiário para os nossos jogadores tomarem banho…nem na pia para eles lavarem as mãos. E isso em um estádio de Copa do Mundo”, declarou o treinador do Vitória.

A Arena Cuiabá também não agradou Mano Menezes. “A gente sabe que se fecharmos nosso apartamento e alguém for lá uma vez a cada 15 dias, o apartamento não vai estar bom. De vez em quando nós viemos aqui, depois vem outro clube, o estádio perde muito sua capacidade de manutenção. No banheiro dos atletas, estava faltando água, mas no da comissão técnica, tinha”, falou o técnico corintiano.

ESPN

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?