Você está lendo:
Corpo de motociclista é encontrado as margens da MT-242 em estado de decomposição avançado
0

Corpo de motociclista é encontrado as margens da MT-242 em estado de decomposição avançado

by newsmtmarço 25, 2015

A guarita do pedágio da MT-242(Sorriso/Nova Ubiratã) foi notificada próximo ao meio dia de hoje(25), que no KM 46, as margens  da rodovia MT-242 havia  um corpo em estado de decomposição  avançado. A seu lado esta uma motocicleta. Possivelmente ocorreu um acidente a alguns dias e o motociclista veio a  óbito.

A pericia técnica esteve no local e foi constatada que a vitima é  Stela Maria Prudente de aproximadamente 38 anos de idade, moradora da cidade de Vera.

Segundo as primeiras informações, Stela era técnica de enfermagem e já foi residente no município de Nova Ubiratã. Recententemente ela teria se mudado para a cidade de Vera, onde trabalhava na área de saúde em uma empresa do ramo de energia elétrica. Em alguns períodos se deslocava a Nova Ubiratã onde também trabalhava na área de enfermagem.

Stela  teria que estar em seu posto de trabalho no final de semana em Nova Ubiratã, fato  que não aconteceu.

Logo que os funcionários da Concessionária Intervias  constatarem o acidente,  isolaram a área a espera das autoridades.

O curioso é que ela seguia pela MT-242 no sentido Nova Ubiratã, mas sua motocicleta e seu corpo foram encontrados  do lado oposto da via, sem nenhum vestígio de acidente, a cerca de um metro da pista.

O corpo foi encontrado por trabalhadores que faziam a roçagem da vegetaçã ao lado da via.

 

Segundo informações, Stela estaria gestante.

Fonte: MTnoticias.net

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?