Você está lendo:
Corpo do deputado Walter Rabello é velado no prédio da AL-MT
0

Corpo do deputado Walter Rabello é velado no prédio da AL-MT

by newsmtdezembro 10, 2014

O corpo do deputado estadual Walter Rabello (PSD) está sendo velado, nesta quarta-feira (10), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Porém, à princípio, foi levado para uma sala reservada onde foi permitida apenas a presença de familiares. O caixão só deve ser colocado no saguão do prédio no período da tarde para que todos possam dar o último adeus ao deputado.

Uma das cinco filhas do parlamentar chegou ao velório bastante abalada e foi amparada por membros da família. Rabello tinha 48 anos e, segundo a Assembleia Legislativa, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que ele morreu após um choque hipovolêmico e hemorragia digestiva alta e úlcera gástrica abdominal. Ele tinha sido eleito para exercer o terceiro mandato, mas faleceu antes da diplomação.

A vaga deixada por ele deve ser ocupada pelo primeiro suplente da coligação, Luizinho Magalhães (PSD). Ele deve ficar no cargo até o dia 31 de janeiro. Depois, para os próximos quatro anos, a vaga deve ficar com Gilmar Fabris (PSD).

Fonte: G1MT

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?